Uma sensação

Logo de manhã pressenti, o dia iria ser longo.

Os projetos não poderiam esperar muito menos as pessoas.

Reduzi-me em louvor, busquei um apoio ao alto.

Não os vi, o apoio já tinha vindo quando acordei é o suficiente pra você agnóstico.

Os milagres acontecem e você nem percebe seu valor.

Resolvi seguir e não pensar naquilo, mais ainda, esperava algo como se fosse obrigação.

E não aconteceu.

Ensaiei uma lagrima, não poderia desistir e cair aos plantos.

Não reconheci nenhum amigo, eram apenas carros em movimento,

A solidão era tanta que conseguia sentir meu coração erguer o dedo pedindo carona.

E no alto da minha displicência esbarrei na minha desorganização.

Diante disso, a única atitude a ser tomada era recorrer aos meus pais.

E lá estavam eles, e meu pai prestativo estendeu-me a mão e me levou.

Quando ao destino cheguei, senti-me vitoriosa, foi uma batalha e já eram 10:00 horas da manhã.

No decorrer do dia a alegria transbordava em mim, ofereci aos demais ao meu redor e decidi jamais passarei por esta situação.

E no cair da noite aquela sensação se desfez, restando apenas esses pensamentos que também passarão.

LaBella
Enviado por LaBella em 11/04/2010
Reeditado em 11/04/2010
Código do texto: T2190366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.