Questionamentos ....
Ultimamente tenho assistido alguns programas de televisão, e confesso que surgiram alguns questionamentos ...hoje por exemplo me deparei com mais uma cena comum que chega a ser hilária,assistindo a um "programa" um senhor americano e um tradutor falando em português explanando sua trajetória milagrosa com Deus..." 1001 sonhos "...fiquei assistindo um pouco, e eram listados alguns versículos e lá pelas tantas a minha surpresa,ele falava em tom macio induzindo a uma pequena quantia de doação...imagina r$ 1000,00 e seus sonhos seriam atendidos por "Deus "...que então a pessoa passaria a ter sucesso financeiro pois Deus daria tudo...que loucura é essa ?!
E o pior não é o primeiro programa que assisto e simplesmente, na cara dura induzem o povo a doar.Na minha concepção de religiosidade, acho que temos é que nos preocupar com os tesouros espirituais e não materiais , e essas religiões pregam é o sucesso material de acordo com as doações.
Se daqui nada levamos, do pó viemos e ao pó voltaremos:
Por que será que existem tantas religiões prometendo sucesso financeiro ?!
Que fé é essa que está sendo pregada aos corações de tantas pessoas?!
Não sou contra doações para as igrejas ,mas induzir que o sucesso material virá através dessas doações, que Deus ajudará quem der um pouco do seu salário...ahhhhhh isso não cabe...
Deus não cobra nada, ele só deseja a nossa felicidade, a nossa fé, a nossa libertação...Deus só quer que façamos o bem ao próximo, que devemos amar a todos como irmãos. Isso sim, é pregar a palavra de Deus!