NÃO SERÍAMOS IMPEDIDOS ...

Cá entre nós... Temos sido ativistas (ou não)???

Debruçado na janela vejo a vida passar, pensamentos que vêm e que vão...

Até que coisas estão sendo feitas; Até que alguns bens materiais continuam sendo adquiridos (algumas vezes através de crediários)... Infelizmente, em suaves prestações de prazos intermináveis...

MAS, conversando comigo mesmo, penso: E os sentimentos, onde é que ficam???

Temos construído coisas materiais, temos adquirido bens materiais e, paralelamente as relações saudáveis foram negligenciadas... No mínimo parece uma utopia pensar em construir amizades duradouras... Afinal, a sociedade pós–moderna tem sido pragmática e, somente está existindo espaço pra o que seja funcional...

Contudo, se fizermos opção por cuidar do lado abstrato, das relações humanas, das flores, do silêncio da madrugada, etc... Certamente não seríamos impedidos..

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/04/2010
Reeditado em 08/04/2010
Código do texto: T2185462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.