Se Houver Amanhã
Se houver amanhã quero que você saiba que continuarei te amando, mesmo que nossos caminhos por algum capricho do destino não se cruzem mais, e que o mundo conspire contra o nosso amor saiba que continuarei te amando.
Desde a ultima vez que nos vimos não se passaram mais de três horas mas percebo que é como se tivesse passado uma eternidade.
Se houver amanhã quero profundamente acreditar que apesar das minhas falhas você me ama tão loucamente quanto eu te amo, não ligo que o Sol deixe de Iluminar ou a Lua deixe de existir, não me importo com nada disso desde que o nosso sentimento dure até depois da eternidade.
Se houver um amanhã me preocuparei com o adeus que nunca quero te dar.
Não me importo com o que dizem, não importo se falam que nunca dará certo, não me importo com nada disso desde que você permaneça ao meu lado.
Já me disserão que o amanhã é ilusorio porque ainda não existe, mas ao seu lado consigo ter fé que ele será tão bom quanto foi ontem.
Que o nosso hoje sja tão eterno quanto o Sol, e que a nossa historia de amor seja tão longa quanto a vida na terra e que pssa inspirar outros a amarem como eo amo você!!!
Se eu não hover amanhã, viverei hoje soi pelo fato de saber que hoje passei os melhores momento da minha por estar ao seu lado.