O SACO SEM FUNDO DOS LEÕES!

Mês de abril época de acertarmos, nós os cidadãos participativos do erário, as contas com o Fisco.

É o nosso supremo dever.

Paralelamente ao fato, a imprensa divulga o efeito da negligência política no todo social que cada vez mais encarece o "custo Brasil" a dilacerar o bolso do contribuinte.

O Governo Federal libera duzentos milhões de reais para o caos do Rio...após os desmandos do céu, embora tenha racionado as verbas para a prevenção das enchentes!

E para todos os demais caos que sempre pipocam entre nós, infelizmente.

Eu me pergunto quanto o erário lucraria com medidas profiláticas de tragédias e com investimento em EDUCAÇÃO sensu lato!

Coisa simples, eu falo em educação básica.

Também divulga-se o projeto de lei que impede que o fornecimento de água e luz sejam cortados para a população de baixa renda. Claro , nada mais justo.

Porém, num ano eleitoral todo tipo de caridade é sempre mais justa ainda.

No entanto, cumpre definir o que é baixa renda!E alta também!

Como nem discuto, pago tudo!, então, deixe-me aqui preparar O BOLSO para o meu IRPF 2010, porque sou daquelas indignadas pessoas que tem que pagar o alto preço pelo esforço pessoal.

Ninguém mandou ter alguma formação educacional e profissional.

O país não está ,de fato, interessado nisso.

Afinal ,abramos nossos bolsos para encher as futuras cuecas, as da prosperidade...bem como a perene negligência dos poderes...