Carioca

Sou Carioca de Nascença... Mas carioca da gema mesmo! Nascida na CIDADE do RJ! Por consequência do destino, mudei de cidade, de estado, mas as minhas raízes permanecem firmes e fortes! Tenho orgulho da minha terra, dos meus "s", dos meus "r", da minha gíria marota, do meu falar "cantado", como o povo daqui define o falar carioca. Tenho orgulho de ter nascido e ter sido criada na minha cidade tão maravilhosa. MARAVILHOSA MESMO, apesar da violência e dos problemas, mesmo diante disso tudo, não há lugar tão belo, lugar tão aconchegante e com pessoas tão amigas e parceiras como meu RIO DE JANEIRO. E mesmo de tão longe, lamento e choro pela terrível catástrofe que assola a minha terra que tanto amo. Sofro pelas perdas, meu coração se parte como se eu estivesse lá, vivenciando esses momentos de terror e pavor. São acidentes naturais, mas não normais...

RJ, FORÇA, VOCÊ É CIDADE MARAVILHOSA, SUPERA QUALQUER COISA E ESSA É APENAS MAIS UMA FASE!

AOS PARENTES DE VÍTIMAS DESSA ENCHENTE QUE ATERRORIZOU MEU RIO, QUERO DIZER QUE LAMENTO E QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊS!

Nãna Boehm
Enviado por Nãna Boehm em 08/04/2010
Código do texto: T2184396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.