Amor proibido!

È tanta a saudade que sinto por você, que a todo o momento algo me faz recordar de ti.

É tanta a saudade, que me pego relembrando momentos bons que passamos juntos, recordar de você é algo que me faz sentir bem.

Certo dia disseram-me para esquecer a pessoa da qual amo, mas não deu muito certo.

Não vá pra longe de mim, te quero por perto! Mesmo não estando contigo. Mas saber que estamos próximos, isso é um presente.

Não acredito que vai nos deixar para viver um “amor” que no fundo sabe que será em vão, queria que ao menos me desse uma chance, de poder mostrar o quanto preciso de você ao meu lado, lhe mostrar que o sentimento que tenho por você não é brincadeira, que o amor que sinto por você nunca senti por outra pessoa.Sei que não posso te forçar, mas não quero que me teste,não quero ser enganado.

Mesmo indo para longe de mim, saberás que deixou para trás uma pessoa que te ama e quis te amar, e que será capaz de te esperar voltar, simplesmente não foi possível acontecer,

Você decidiu esse final, mas farei o possível para reverte-lo sempre.

24*03*2010.

By Willian Cavalieri

Willian Cavalieri
Enviado por Willian Cavalieri em 07/04/2010
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T2182732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.