A razão, emoção e lágrimas.

Quando a razão vence a emoção, não existe a possibilidade de lutar contra as lágrimas porque mesmo vencida a emoção recusa a derrota de ter plena consciência que tanto amor não passou de ilusão. Ainda que contra vontade, temos que carregar no peito uma tatuagem ainda sangrando; um mixto de sofrimento e algo mais, algo que no silêncio da noite adquire vida própria e grita, brada a plenos pulmões pelo nome da amada.

Um grande amor tem fim ? ainda com lágrima nos olhos chegamos a conclusão que o amor se revela cruel e insensível; bate forte até mesmo quando já nos encontramos entregues, caídos; e nos tira quase todas as opções deixando apenas o "recomeçar".

Mas somente podemos recomeçar algo que tenha se extinguido, então você se da conta de como está perdido, sem direção, tal como uma nau enfrentando a fúria da procela, mas ainda sim o falso sorriso da amada lhe serve como a luz de um farol. Em meio a uma revolta que se aproxima do ódio abdicamos de quase todos os sentimentos para obter a redenção, a cura, mas no final tudo que sobra é a esperança que o amor novamente regresse.

http://www.twitter.com/armand_vonstoke

Armand
Enviado por Armand em 06/04/2010
Reeditado em 22/04/2010
Código do texto: T2180656