Beco Sem Saída
Estou num beco sem saída buscando entender... É tudo novo de novo, é renovar e aprender. Fico vivendo num mar de falsas ilusões, acreditando cegamente que irei conseguir o troféu maior na minha instante: ele. Não nego que fui presunçosa ao pensar que meu poder de sedução iria ser fiel nele, justamente nele. Um dia a gente ganha, noutro a gente perde... Eu sei as normas da vida, mas achei que burlando um pouco a regra dessa vez tudo daria certo. Quanta bobagem para se pensar... Caminharei, vou olhar pra trás e ver se ele estará me olhando. Tem vezes que gostaria de não ter mais esperanças no sangrento círculo vermelho. Ele não estava. Tudo bem, posso superar essa; será mais uma mesmo. Agora tenho novos horizontes, novas buscas e novos recomeços. Vou investir em cada momento e tornar eles o único, o querido, o singelo. Em algum dia, talvez, vou pensar nele de novo. Natural, não posso privar isso da minha vida. Mas, se algo mudasse nesse curto momento de lembrança? Descobrir que ele me quer, que estava me esperando; ele só precisava da ausência pra compreender como sou especial em tua vida... Estou entrando novamente num beco sem saída, escuro frio e vazio. Tudo desta forma porque nada mudou e continuo ainda adiante sem você.