DESABAFO COM ELES

Está rolando uma idéia e fervilhando na cabeça das pessoas, de que o fim do mundo está próximo, não acredito que o fim está próximo, mas que uma grande trasformação virá e dinheiro nenhum no mundo irá comprar...

Se na idade média podíamos ser controlados, imagina só com toda esta tecnologia,

Mas a nossa manifestação com a música, com a arte e com a vida jamais irá se calar, de uma forma ou de outra ficaremos atentos.

Aos olhos dos "poderosos" não somos ninguém, mas dentro de cada um de nós sabemos quem somos e como somos e principalmente do que somos capazes, nossa sabedoria não necessita de tecnologia, sabemos por onde andamos, sabemos o que queremos; queremos um mundo justo, onde a vaidade e o superego não sejam o grande ideal das pessoas, onde o prazer sentido seja coberto de amor e união e não guerra por ganância, onde a inveja não seja algo importante para causar nos "amigos", onde a admiração seja o alicerce do bem, onde todos possam caminhar livremente das confusões mentais, infelizmente o capitalismo selvagem está chegando ao auge, se ao menos tivéssemos realmente as virtudes como algo precioso e não o dinheiro como virtude... dinheiro não é virtude, maldade não é virtude... vencer em cima dos outros também não é virtude...

Virtude é vencer um obstáculo

Virtude é saber se perdoar e perdoar o próximo

Virtude é saber viver e dar bom dia para todos

É desejar o bem mesmo que te desejem o mal

E quando será que tudo isso vai chegar???

Com todo o dinheiro investido em guerra,

Investido em moda, em falsos prazeres que a mídia nos traz

Poderíamos reconstruir toda uma era, ao invés de ficar criando doença para as pessoas se matarem logo de vez...

O mundo não vai suportar, mesmo que o processo da procriação continue descontrolado, vocês "poderosos" não vão escapar se simplesmente decidir acabar com tudo...

Pensem bem, acreditem no que podemos fazer, um simples gesto muda toda uma história!!!

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 01/04/2010
Código do texto: T2172126
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.