A manipulação do século

Coitado do homem, sem argúcia e sabedoria, este sim é um pobre miserável, não sabe o que perde por não beber a fonte inesgotável do conhecimento.

Um dos maiores poderes que um homem pode ter nesta vida se chama conhecimento, porque dele vem o desenvolvimento do pensamento crítico e jamais você vai ser um alienado.

Não leia , só fique vendo Tv e na internet, seja desprovido de um pensamento indagador, empobreça seu português acredite em tudo que a mídia diz. Ignore critique as pessoas que gostam de ler , achando que isso é perca de tempo. Vá escute um Brega ou Reboletion tenho certeza que você vai ganhar muito com isso.

Seja um vázio nessa vida, não devore livros coma esses lixos jogados na sociedade não tenha uma mente crítica seja mais um alienado,progamado , iludido e controlado pelo um sistema ilusionista e vampiro .

Viva na lei das classes domintes onde o dinheiro e aparência fala mais alto que a honestidade e suas ações .

Seja mais um cego,surdo, mudo e com a mente atrofiada .

Cego para não ver a verdade.

Surdo para não escutar os gritos sem socorros.

Mudo para não se manifesta contra as coisas cruéis e absurdas .

Não tenha consciêcia e nem mude sua postura ,vage feito uma folha seca por aí e deixe sua mente atrofiada .

Seja mais um escravo nesse mudinho vil. Bem vindo ao mundo real.

Sorria você é mais um fantoche nesse teatro .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 01/04/2010
Reeditado em 22/05/2010
Código do texto: T2172011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.