A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO

Postar esta mensagem hoje é diferente, de postar em qualquer outro tempo, dentro deste espaço. Estou muito feliz com a redescoberta que meu filho fez, e quero compartilhar com voce!

Este reencontro, que já estava marcado, não havia prazo mais eu sabia; iria acontecer. Porque, nada acontece sem a permissão "Dele",

e não há nada que com fé a Deus, peçamos que não nos seja concedido.

Normalmente, sendo carnais e falíveis como somos, temos pressa e determinamos as bençãos "agora, já, tem que ser agora etc, etc",

mais tudo debaixo dos céus, acontece no tempo de Deus!

Direcionei, cada átomo do meu ser, ao buscar muitas vezes, sem plena consciência dentro de minhas orações foram, pedidos de zelo, livramentos e cuidados, para com meu filho Danilo.

Ele, já foi escolhido e pinçado, para ser somente, “Dele”.

Foram, caminhos incertos, arroubos da juventude nada de tão desastroso, nada que marcasse a carne ou em difinitivo a honra!

Mais foram marcas, que doeram, feriram-nos, na expectativa de tudo por ser tão certinho: bom filho, bom irmão, bom companheiro, respeitável por todos quanto o conheciam...

No açoite da noite, como vampiro, percalços foram dispostos nesta trajetória. Inocentes vidas foram arroladas, como também, outras nem tão inocentes mais não menos importantes, também o foram.

Agora entoa o Filho Pródigo, que ao Pai retorna, . que esta jornada, seja vivida com total intensidade, mais que não lhe fuja da mente, que tempestades de areias podem , sorrateiramente nos surpreender, mais uma vez, é importante, estar atento.