AMOR E AMAR...

Amor é uma coisa complexa,

Diz que se ama, quando há paixão,

A paixão domina o peito em crise emocional,

E quando o tempo passa, o amor esfria, esgota, acumula...

O dizer amo você não se conota um forte sentimento de amor,

O simples “amo você” soa frio, sem força de sentimento, entediando o amado.

O amado guarda no peito uma marca imprecisa de sentimentos duvidosos,

Fazendo que automaticamente seu amor diga que está cansado de tanto amar.

O amor é perfeito, não se vê falhas, então não diga que ama quando existe duvidas de amor e amar.

O “eu te amo” conota-se uma emoção um pouco mais forte de amor.

Trata-se de eu realmente te amo e quero ficar com você.

O forte sentimento de prazer em estar ao lado daquela pessoa já se descreve no peito o próprio amor verdadeiro que só será repassado em alguns anos depois.

Nunca se ama uma vez, isso não é lógico, apenas conotativo ao nosso próprio ser.

Uma vez amado, uma vez se ama pra valer, mesmo depois de mágoas, continua a lembrança daquele amor antigo que se guarda fortes lembranças de amor e amar.

O amor verdadeiro é aquele que entende e compreende o seu próprio ser, que te acompanha e defende você, aquele que briga e não te impede de viver, é aquele que mesmo na pior, corre por você.

O amor verdadeiro é aquele que não desconfia, e mesmo pelo ciúme não desconfia de você. O amar na verdade faz sua vida ficar leve e tudo porém que você faz depois que se ama,é em prol de dois e não só mais um.

E como pode ser visto, amor não é o mesmo que amar, pois o amor é apenas um conotativo simples da paixão e amar surge desde o momento que você preza e cuida de quem você quer bem...

Simon Pierry
Enviado por Simon Pierry em 31/03/2010
Código do texto: T2169675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.