Que da vida lhe sobra

Ouço a noticia de uma perda, uma vida marcante, deixará saudades pra aqueles que o amava.

Falta-me palavras, sobra-me sentimentos, de todos, do mundo, da vida, da morte.

Além da falta de tudo aquilo que ainda não conheço, daquilo que sei que mereço.

Gostaria de escrever em uma palavra que descrevesse meu sentimento, não posso, ainda não.

Viver o presente como dádiva é difícil, buscando o ponto mais longínquo no futuro.

Descrever a vida e as pessoas, perder de vista, deixar de lado, ignorar.

Apoiar-se no incrédulo, na fé do imaginável, do sonho distante ao obstáculo alcançável.

Desejar a cada manhã, com um sorriso estampado o mais distante continente.

Como Cabral sentiu-se no imenso mar a sua frente, não sabia de nada do que poderia achar e achou.

E se Colombo soubesse certamente não o faria, não com tanta veemência.

O passado não os assombrava, ou sim, apenas caíram de cabeça e foram atrás daquilo que achavam que seria, ou será e foi.

Alexandre procurava sua casa, depois de tanto procurar esqueceu como ela era.

Odisseu queria dar uma prova de seu poder e partiu, quando voltou ninguém mais o conhecia.

Heróis, semideuses, navegantes, Imperadores, encarno suas faltas e buscas, perdas e conquistas para não sentir-me só e iludida, nesse mundo cão de forças místicas e de vidas tantas.

Vidas atreladas aos sonhos, intercaladas com desejos, regadas de saudades e beijos.

Amadas e amores, dores e flores, luzes e sabores, cheiros e toques, dentes e língua.

Indissociável da vida, os prazeres, sempre falta algo e sobram palavras.

A noite é curta para curtir esse amor, que na cama pede aquiescência para condescender o prazer.

No túnel a luz é quente, um azul cegante.

Essas luzes são de estontear;

E no fim e nesse fim, a esperança de um inicio novo na proxima que lhe sera oferecida.

LaBella
Enviado por LaBella em 31/03/2010
Reeditado em 03/04/2010
Código do texto: T2169460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.