“Não quero ser o dono de todas as verdades ! Quero apenas continuar sendo inimigo mortal de qualquer espécie de mentiras !”
*********
“Só existe uma pessoa que pode devolver a paz e me libertar das amarras das incertezas, desenganos e desilusões. Essa pessoa sou eu mesmo !”
*********
“Tem pessoas que, além de serem especialistas no assunto, sentem enorme prazer em agredir e ofender com palavras torpes, vulgares e descabidas. Na minha simplicidade tenho procurado não levá-las a sério. Ao contrário, o melhor que faço é ouvi-las, tentar entendê-las e perdoa-las com meu palavreado simples, mas absolutamente sincero !”
*********
“Arrepender-se do que se disse afoita e impensadamente é fácil. Difícil é perdoar o que se ouviu e evitar que deixe marcas !”
*********
“Houve uma época em que ingenuamente acreditei em qualquer tipo de lágrima. Hoje continuo acreditando, mas só naquelas que saem diretamente do coração !”
*********
“No amplo jardim de um coração não acredito que amores possam ser simplesmente substituídos. Das duas uma : ou são completamente enterrados e esquecidos ou novamente semeados, adubados e bem cuidados e aí, claro, poderão resultar em belas e perfumadas flores mantidas por profundas e sólidas raízes !”
*********
“Ainda tem gente que acredita que existam dois tipos de amor. Um que magoa, infelicita e entristece e outro que dá segurança, prazer, paz, alegrias e felicidade. A combinação dos dois não é, nunca foi e jamais será considerada como o verdadeiro e único amor !”
*********
“Sonhar é muito bom, alimenta a minha alma e enriquece a vida ! Desiludir-se é muito ruim, me faz muito mal, decepciona ! O que me favorece e impulsiona a seguir sempre em frente é a certeza de que jamais vou deixar de sonhar novos sonhos !”
*********
(.....imagem google.....)