Desde quando você se foi

Os dias agora insistem em ficar mais longos, a vida simplesmente não tem aquela graça, aquela sensação de desejo de acordar cedo e poder ir ao encontro de você! Ando pelas ruas vagamente e penso como você mudou a minha vida, e que desde quando você se foi, não pude preencher meu coração por outra pessoa. Sempre pensei que não fosse conseguir viver sem você, mas a rotina faz com que tenhamos um progresso, amigos incentivam a seguir em frente, mas sempre quando retorna as lembranças acabam me desmoronando novamente. Como é difícil encontrar um presente e nem um futuro, sem poder ao menos poder desfrutar do seu belo sorriso de neném. É incrível como pensar em nada!

Me pego pensando em nós dois, diariamente. Apesar dos quilômetros que nos distanciam, sempre desaparecem quando está ao meu lado e sei que a tristeza retorna quando se vai. Aprendi tanto contigo, aprendi o sentido de gostar de alguém, fez eu ver o mundo de formas diferentes! E agora, já não tenho você, tudo faz com que me leve até você, a unica certeza que tenho, é enfim dizer que eu realmente amo você!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 30/03/2010
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2168034
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.