Um tal sentimento chamado Amor!

Já dizia alguém: "Ah! O amor! Um não sei o quê, que vem não sei de onde, e doi não sei porquê!"

As Ilusões são aquelas que não podem ser vividas! No meu mundo tudo pode!!!

Ser feliz ou ser triste no amor não faz tanta diferença, você ama com a mesma intensidade e sente os mesmos calafrios.

Amor, amor, amor, palavra simples vinda de um sentimento confuso e inexplicável. Cada um ama de uma maneira, então só posso entender que existem várias formas de definir esse amor, e que todos deveriam respeitar, ninguém ama muito ou pouco, simplismente, ama!

Dor! Como pode vir de um sentimento tão sublime uma palavra que machuca tanto e vai fundo na alma... se é amor, não haveria de doer.

Solidão! Vem do amor também, as pessoas passam a vida inteira em busca do tal amor, em anos, encontram novamente com a solidão... se é amor, deveria ser eterno.

Ódio! Depois de ter sido ferido, machucado, não correspondido, o amor passa a ser amargo, áspero e rancoroso. Se é amor não haveria de ser machucado.

Mas mesmo depois de todo sofrimento ainda resta a ESPERANÇA, que sempre esteve ali acessa, mesmo com uma chama pequena, quase apagando, sempre esteve ali.

O amor é como um moinho de vento, sempre volta e passa no mesmo lugar, o Amor não te abandona, estará sempre ali... e se ele foi embora um dia, ele aind avai voltar.Cada criança que nasce mostra que Deus ainda não perdeu a Esperança nos homens. ELE ainda deve acreditar que algum ser nascendo puro, crescendo puro, sem as maldades que os proprios entes colocam em suas vidas seja capaz de amar uma unica vez eternamente; sem precisar tomar o tempo da Depressão, da Dor, do Ódio, do Rancor, da Tristeza, da Solidão, da Angustia, da Raiva, da Ilusão,do Ciúmes, da Desconfiança, da Traição, da Ganância, da Vingança... entre outros sentimentos "impuros" que mesmo "impuros" são vindos do tal amor, ou existem pela falta do mesmo.

E é por isso que tanta gente tem medo de amar! Você tem medo de amar? Porque sofre, chora, sente dor? Minha cara.. você esta amando.. existe aí no fundo da sua alma uma pitada de amor, junto com a chama quase se apagando da Esperança!

Ame, mesmo não sendo amado, apenas faça uma tentativa de ter em você o sentimento mais sublime de toda existência, mesmo que você tenha dor, tristeza, ódio e solidão no peito... O amor é um moinho de vento... roda...roda...roda... e olha ele aí passando mais uma vez por você! E você não vai deixar ele fugir agora... ou vai?

Kayalinsk
Enviado por Kayalinsk em 15/08/2006
Reeditado em 15/08/2006
Código do texto: T216801