Dois mundos, um sentimento.

Já li muitas coisas sobre esse muno, acho que cada um tem algo único para dizer sobre o que vive e o que já viveu. Cada um tem uma história para contar, essa é a minha.

Conheci muitas pessoas, pessoas especiais que souberam fazer a diferença e conquistar um espaço importante dentro de mim, mas houve uma em especial que ultrapassou todas as barreiras, que através de um mundo de sonhos, soube se fazer real, tornando os sonhos em realidade... Os sonhos se tornaram realidade e a realidade se tornou um sonho. Confesso que isso me assustou, eu não me sentia preparado para assumir algo assim, na verdade nunca pensei ser possível, sei lá. Mesmo nunca acreditando, não consegui evitar e eu nem posso dizer que foi mais forte do que eu, pois não ofereci resistência alguma... Aconteceu de tal forma, que me senti rendido, rendido a algo que eu jamais havia sentido ou até mesmo vivido.

Aprendi uma coisa por conta de tudo isso, não importa o quanto você espere ou fantasie um grande amor, pois quando acontece somos totalmente surpreendidos, é diferente de tudo o que já vivemos, nos deixa sem reação, é como descobrir um sabor novo de uma fruta nova, um novo doce, um novo pecado... Não tem nome, não tem forma, não tem definição, apenas acontece... Difícil explicar, especial de se viver. E foi exatamente isso o que aconteceu comigo, a fusão de dois mundos distintos em um só sentimento, capaz de me fazer perder a cabeça, capaz de coisas que só quem sente sabe... È difícil, é intenso e é o sentimento mais prazeroso que já senti. Se você conhece o Lucas, sabe com certeza quem é a Lunna... Se conhece a Lunna, sabe com certeza quem é o Lucas... Independente de qualquer coisa, distância, lugar ou tempo... Dois mundos, duas pessoas, um sentimento. Lu&Lu.