SENDO PARTES DA MULTIDÃO ...

Cada um, em algum momento, em algum lugar, foi (é ou será), parte da multidão...

Isso fez (faz ou fará) que, se aprenda noções sobre as reais necessidades de quem faça parte da multidão...

Assim, cada um (de nós) conhece a responsabilidade que (enquanto seres humanos) temos de (mutuamente) cuidar uns dos outros... Portanto, se não houver (em nós) a disposição necessária pra buscar uma sociedade menos desumana (automaticamente) teremos responsabilidade pelo tipo de sociedade onde estamos...

Em outras palavras, como autores e atores da história em nossa geração, estamos construindo o alicerce da futura geração... Muitas vezes se faz a idéia que, por um lado temos uma sociedade desajustada; Por outro lado, somos afetados (sempre), pelo contexto... Sem nada a ver com o que acontece...

Sendo assim, não teríamos nada a ver (também), quando as conseqüências são positivas... MAS, sempre achamos que os melhores lugares, as melhores conquistas são fruto de nosso empenho... Assim, é preciso que, se pense (e se repense) sobre as conseqüências pelo que se faz independente de ser bom ou não...

Somos parte da multidão e o que acontece (de bom ou ruim) não pode ser (sempre) creditado ao acaso... Existem coisas que são claramente uma conseqüência da ação humana no cotidiano...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/03/2010
Código do texto: T2167013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.