Sentimentos

Com meus próprios erros me feri, para que a cada ferida ficasse uma marca através da qual, eu não cometesse o mesmo erro, mas acertasse na próxima tentativa.Porém nem todas as feridas eu bem cuidei, fazendo com que sempre eu a abrisse.E como dói uma ferida cicatrizada sendo reaberta, é sim! Errar pela segunda vez é ruim mais cometer o mesmo erro é pior ainda.

Mas houve dias de acertos e são deles que irei tomar exemplos.Dias em que as feridas cicatrizadas me deram lições de vida importantíssimas.nesta jornada de aprendizagens, entre erros e acertos, aprendi que a “ felicidade é a certeza de que somos amados, apesar de sermos como somos”.Foi ai que lembrei-me de que existe um Deus que me ama apesar de eu ser tão ingrata para com ele e que ele nos manda anjos como você para nos apontar os erros fatais e assim podermos recomeçar.A partir daí decidi lutar contra mim mesma e começar a lembrar mais de Deus e sua bondade.

Ainda nessa jornada, conheci pessoas que se tornaram preciosas em minha vida.Pessoas que me trazem paz, segurança, alegria entre outros sentimentos que me fazem tão bem, seres especiais as quais nomeamos oficialmente de super amigos, dentre eles, eis ao topo você , que me fez ver que “o encanto da vida,também depende das boas amizades que cultivamos.

Por isso, hoje decidi ser uma nova pessoa, decidi ser uma nova pessoa, decidi parar de destruir minha vida e a das pessoas que amo,por causa de meus erros. A partir de hoje, serei uma construtora, porém, uma verdadeira,pois em fim descobri que o verdadeiro construtor é aquele que ao longo da vida constrói pontes e não muros para separar pessoas.E é isso que farei, não pedirei que o caminho seja reconstruído mas lutarei para reconstruir com minhas próprias forças, farei por merecer cada pedregulho que for posto no castelo da amizade e assim construirei uma fortaleza que não se quebrará e jamais será derrubada por furacões pertinentes da vida.

kerk gomes
Enviado por kerk gomes em 29/03/2010
Reeditado em 30/03/2010
Código do texto: T2166539
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.