POSSIBILIDADES DE FUTURO MELHOR ...

Ao invés do esforço de se interromper o que estivermos fazendo, colocar as mãos no queixo (ou na cintura), ficar dando voltas em torno de si mesmo (como a personagem dos quadrinhos: Tio Patinhas, na sala das preocupações)...

Será melhor pensar que, mesmo, através de meios tão simples como orkut é possível construir excelentes amizades – Apenas devemos lembrar que os amigos (ou amigas) serão uma projeção do tipo de amizade que estiver em nosso coração...

Isso requer disposição pra cultivar amizades, tanto do ponto de vista da realidade não virtual; quanto do ponto de vista da realidade virtual...

Entendemos que as amizades não devem ter limites: Parecidas com um rio, seguem um curso natural e, podemos cultivá–las a partir do que estiver em nossos corações... Alguém que se aproxime de outras pessoas com segundas (ou terceiras) intenções não conseguirá cultivar outra coisa...

A disposição de construir amizades saudáveis implica construir relações saudáveis, entre si e as demais pessoas... SE do ponto de vista virtual, implica se preocupar (na teoria e na prática) com um Orkut (ou internet) mais seguro...

Por outro lado, implica acreditar na possibilidade do futuro melhor, numa sociedade menos desumana... Como esperar um mundo melhor se formos injustos, individualistas, egoístas, consumistas, materialistas, etc???

Assim, por essas e outras, que estejamos procurando em nosso dia-a-dia aproveitar todas as oportunidades que DEUS nos dá...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/03/2010
Reeditado em 29/03/2010
Código do texto: T2165371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.