Feridas do passado

Como ousa aparecer agora na minha vida,

Suas viagens pelo mundo não foram o bastante

New York, foi pouco pra você, é preciso mais e mais longe.

Dubai não era um sonho realizado, promessas de riquezas!

Quanto chorei por perdê-la para o mundo e seus encantos

Quantas lágrimas enxuguei nas noites em silêncio.

Quantos disfarces nas festas, para provar que era forte e não sentia sua falta

Quanto lhe pedi pra ficar, demonstrava meu verdadeiro amor, joelhada no meio fio.

Meus sonhos você rejeitou, do trabalho fixo, da casa própria, da vida a dois. Sonhos simples você dizia, você queria mais, queria o mundo.

Como um trapo me senti, após sua partida, meu mundo pequeno acabou.

Hoje bate a minha porta, dizendo oi.

Oi!Ainda tenho que sorrir.

Fingir que tudo passou de um simples momento, os anos de namoro, trocados por tijolos e ilusões de riqueza fácil, que desmoronaram, desapareceram.

Agora é assim apenas perdoar, ou pior, você não quer o perdão, segundo você não tem motivo.

Aceito suas desculpas sim, mas não espere nada da minha pessoa.

Não quero mais noites em claro, pedindo desculpas, dias a fio, desejando sua boca, adorando sua foto, sentindo seu cheiro, esperando você chegar, torcer para ouvir os cachorros da rua latirem imaginando ser você. Ah, não! Ah, não ao quadrado!

Honestamente quero te dizer, não vai pesar para mim, posso ser sua amiga distante, não por rancor, não guardo isso no meu coração, apenas por segurança, sou precavida, eu também tive que viver após sua partida e assim aprendi.

Aprendi que, o que me faltava não era você, era apenas minha vida, assim vivi.

LaBella
Enviado por LaBella em 28/03/2010
Código do texto: T2164450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.