Sobrevivência

Há tempo que não me sentia feliz...

Estava durando tempo demais...

Somente dois sentimentos me embalam... lutar para conquistar e perder sem questionar.

Seria tão simples que as palavras se pronunciassem no momento certo, porém a nossa percepção é falha..

Temos o mundo as mãos, porém não aceitamos o fato de que tudo existente nele, nem sempre nos pertencerá...

Estou triste, um nó embarga a minha fala e as lágrimas insistem em rolar... mais respiro fundo e busco as forças que ainda restam para me servirem de refugio, para não cair em desespero...

Me pergunto se um dia eu concretizarei o sonho de felicidade... Ela estava ali, em minhas mãos, mas em algum momento me escapou e com ela o sentido que necessito para sobreviver...

As horas vão passando, os dias são intermináveis, e essa dor que aperta esmagando meu peito, o ar não é mais suficiente para me manter respirando, as mãos se tornam frias e cansadas numa tentativa de manter minha historia viva....

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 28/03/2010
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T2164369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.