## INDIFERENÇA ##

Talvez eu tenha me auto-vacinado contra decepções. Sei exatamente o que esperar de cada pessoa que conheço. Não sei se é extrema sensibilidade e confesso que às vezes chega a perturbar-me o fato de saber o que querem de mim e por que.

Muitas vezes me faço de boba, sei lá, talvez para ter uma falsa surpresa do que pra mim é sempre óbvio. Nessa história toda o que sei é que ninguém, por nada, me pega de surpresa e isso anda me deixando um pouco fria em relação às pessoas.

Sem nem mesmo saber por que, deixo de levá-las à sério e não acho que seja bom. O filtro está cada vez mais aguçado e chega a ser engraçado como não mais me engano. Portanto perdoem-me a falta de lágrimas (prefiro rir contida pelo óbvio), a falta de empolgação às vezes (meu extremo pé no chão) e a falta de cobranças (não costumo cobrar nada que possa vir de graça se assim verdadeiramente vier). Não por mal percebo-me indiferente, mas pelo bem que me tenho e não aos que me são ausentes.

Boa semana para todos.

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 28/03/2010
Código do texto: T2164151
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.