Desisto e procurar

Bastante complicado entender a mente humana.

Difícil saber os que são do bem, ou não.

Fácil é fazer apaixonar-se, difícil é manter a máscara por muito tempo e não mostrar o que realmente se esconde por trás de um belo rostinho.

Falar o que pensa, e o que se vê, é sufocar alguém?

Eu fui excluída, por não aceitar uma possível proposta?

Por fora sou mulher, por dentro sou menina.

Por fora uma muralha, por dentro uma bonequinha de porcelana.

Quebrei-me ao ler aquelas palavras.

Não sou apenas um "boca". Eu tenho sentimentos, eu choro, eu sofro, eu sinto pelas palavras ditas ou escritas. Sinto pelos abraços não dado, ou pelos que foram dados com outros intuitos que não um sentimento verdadeiro, seja de amor ou de amizade.

Tenho sofrido a todo instante, pelas coisas que têm feito a mim.

A menina- mulher, jeito sapeca, sorriso nos lábios, nada mais é do que apenas um ser em busca de realizações, de felicidade, de grandes amores.

Estou desistindo, já encontro-me cansada.

Cansei de procurar a felicidade, de procurar o amor, de procurar os verdadeiros amigos. Agora eles que procurem me encontrar, estou sentando para descansar.

Krys Cardoso
Enviado por Krys Cardoso em 27/03/2010
Código do texto: T2161434