De bilhete nas mãos.....
De bilhete nas mãos sigo com passos firmes e decididos, não me preocupo com bagagens ou malas.
Sigo com o olhar preso no horizonte. O trem está pra partir, não olho pra trás, sigo e apenas sigo em frente, sinto o coração quase sair pela boca quando meus pés tocam o chão do primeiro vagão e lá me assombro ao ver meu lugar reservado, preparado, enfeitado...um lugar que não podia ser preenchido por outra pessoa que não fosse eu mesma. Me sento e ouço a voz indicar que a viagem vai começar...respiro fundo, passo a mão pelos cabelos, pelo rosto e olho pela janela. Sim olho pra ter a certeza de que deixo pra trás pesadelos e tormentos, saio da escuridão rumo à luz, saio do duro real rumo ao sonho encantado, saio do chão rumo às estrelas..... “Um trem para as estrelas” é o que acabo de embarcar e nesse trem parto rumo ao direito de sonhar, por que ainda que me puxem para a angústia dos pesadelos estarei rumando para a leveza do sonho. Ainda que me repitam que nada se tornará concreto, acredito que pelo menos sonhar me é permitido....assim respiro fundo e me deixo levar, me deixo conduzir para tocar as estrelas...sou feita de infinito e o infinito me chama e me atrai....com o bilhete na mão embarco no trem e me permito sonhar outra vez......
(inspirado pelo texto “Um trem para as estrelas”....do nosso colega do recanto Dreamaker.....)