Pensamentos para serem refletidos.
Nossos sonhos não são simplesmente pesrpectivas de ilusões, mas uma possibilidade de concretização. Basta que acreditemos no que sonhamos realizar.
A vida cconsiste numa sequência de sonhos, de buscas e de realizações que nos fazem acreditar que viver é poder realizar tudo aquilo que constituimos como projeto de vida.
Pelo caminhar da vida, pelo passar dos anos, pelas experiências vividas, por tudo que temos realizado na trajetória de nossa contínua
existência, podemos nos tornar capazes de fazer da vida a própria felicidade de viver e tornar nossa existência plenamente saudável.
Quantos sonhos podemos ter para tornar a vida feliz? Não há limites, nem tempo determinado, nem circunstância adversas. A vida é um contínuo sonho acordado.Ser feliz é o sonho faforito de todo ser humano. Seja Feliz e sonho com sua felicidade todo dia.
Há homens que sonham e não sabem por quê sonham. Há homens que não sonham porque não sabem sonhar. Há homens que fazem dos sonhos simplesmente um momento ilusório, e não têm a perseverança de tornar seu sonho realidade. Há homens que simplesmente sonham. Mas, há homens que fazem dos seus sonhos a concretização dos seus ideais. Esses são os sonhos realizados.
Não faça simplesmente sonhar. Faça simplesmente acreditar no que sonha.