*****No recanto das letras me perco e me encontro*****

*****************************************************

*Para uns escrever é perder tempo...

*Para outros é defender um pensamento...

*Para muitos é expressar um sentimento...

*Para poucos é entender este momento...

*Não adianta rimar as palavras formando frases vazias...

*Não adianta usar um papel em branco e borrá-lo de tinta...

*Não adianta abordar um assunto quando não se identifica...

*Não adianta explicar sobre o mundo quando você não se explica...

*Escrever é questionar o âmago da imaginação e não se convencer com o resultado...

*Escrever é explorar minuciosamente a imensidão e se aborrecer por não ter encontrado...

*Escrever é congestionar a mente de tanta razão e se contradizer por estar errado...

*Escrever é plantar uma semente de ilusão a espera de olhos que possa germiná-lo...

*As palavras são escritas sob medida e são exatamente do tamanho da criatividade do autor!

*As palavras podem ser pobres ou pode ser rica, pois importante é receber seu devido valor!

*As palavras às vezes fogem, ficam escondidas e isso excita a determinação do escritor!

*As palavras se mantêm vivas, jamais são esquecidas, pelo menos enquanto houver um leitor!

*É por isso que perco meu tempo...

*É por isso que defendo um pensamento...

*É por isso que expresso um sentimento...

*É para que poucos entendam este momento!

*****************************************************

DEDICO AOS NOBRES ESCRITORES DESTE LOCAL, PARA QUE SIRVA DE ENTUSIASMO, APOIANDO SEUS SONHOS NA CONSTRUÇÃO DE UMA REALIDADE...

By karyn-18/03/2010-21:25hrs

karyn suellen
Enviado por karyn suellen em 18/03/2010
Código do texto: T2146233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.