Vida sem viver

A vida de muitos é um dilema que não há um tema e até faz pena.

Todos queremos viver com dignidade, conhecer a felicidade sem maldade.

Tudo é delirante. Tentamos ser valentes e acabamos errantes.

Só queria lutar, trabalhar para não ter que nada furtar.

Mas para muitos nem sempre é possível, acaba invisível e imaginável.

Mereço um bocadinho de conforto para não cometer nenhum aborto e um inocente não acabar morto.

Queria viver a vida com prazer, merecer algum lazer para coisas erradas não fazer.

Quantos vivem em barracadas. Vem a chuva e as deixa molhadas e o pouco que tem vai tudo com as enxurradas.

Vivemos de promessas mas ninguém tem pressa e só nos pregam peças.

Precisamos do alimento pois a fome é um tormento e piora quando vivemos ao relento.

Pobres sim. Não exigimos o caviar mas temos que comer o que vier e se houver.

Esta vida tem que mudar com tanta gente querendo mandar mas um emprego ninguém quer dar.

Assim não pode ficar. Os recursos não tenho onde buscar e algum tostão também preciso ganhar.

Só queria ter o que fazer, o que comer e de fome não morrer.

Mas para isso tenho que trabalhar, o próximo poder amar e dele não ter que roubar ou até mesmo sua vida ter que tirar.

Cada vida tem uma história e cada um luta pela tua vitória para que não fique só na memória.

Como bandidos que em assaltos foram envolvidos com os corpos cheios de tiros e nas calçadas ficaram estendidos.

E para as famílias sobra apenas o luto absoluto e sem atributos.

08/02/2010