VOCÊ ME FAZ FALTA (BILHETE).........
Desejo voar e me esconder em seus braços! Não adianta esconder ou negar, sinto sua falta e anseio por reencontrar seu olhar. Sim anseio por ver novamente o seu riso maroto e seu olhar brilhante. Não esqueci das últimas palavras, sei muito bem que lhe mandei embora e fechei a porta, sei também que ao seu lado já não mais existe espaço, porém mesmo assim hoje me pego desejando estar ao seu lado. Sim desejaria me aninhar em seus braços, enroscar-me em seu corpo e adormecer embalada pelo som de sua voz. Faz tempo que não lhe encontro, mas seu perfume ainda parece impregnado em mim. Há dias que não ouço sua voz, mas seu timbre grave e sensual ainda embala meus sonhos. Você sumiu, mas seus rastros permaneceram denunciando sua passagem. E hoje me descubro saudosa. Sim saudosa do seu cheiro, do seu gosto, do seu silêncio, enfim me sinto saudosa de você. Trago ainda esse suspiro suspenso. Esse desejo, insano eu sei, mas real e ardente. Sua vida segue o curso sempre normal, e acredito que minha imagem nada mais é que uma bela recordação já depositada em um canto qualquer. A minha vida também segue, mas você ainda ocupa um lugar de destaque. Enfim você me faz falta!
(Valeu Dênis, me faltava um título....rsrs..obrigada pela dica)