VIVER A VIDA

A NOSSA VIDA É RECHEADA DE ENCONTROS E DESENCONTROS.

EXISTEM FATOS EM NOSSA EXISTÊNCIA, OS QUAIS ACONTECERAM DE UMA FORMA TÃO HARMONIOSA QUE É SEMPRE PRAZEROSO RECORDAR DELE.

ENTRETANTO, OUTROS FATOS NOS MARCAM COM TÃO PROFUNDA DOR, QUE PROCURAMOS DESCARTÁ-LOS DE NOSSA VIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

PORQUE?

SIMPLESMENTE PORQUE O SER HUMANO AINDA NÃO APRENDEU A CONVIVER COM A DOR.

QUE PURIFICA.

QUE ILUMINA.

MUITAS VEZES ELA VEM AO NOSSO ENCONTRO PARA NOS DIZER QUE ALGO NÃO VAI BEM.

E, SE ALGO NÃO VAI BEM, O MELHOR REMÉDIO É ATACAR O PROBLEMA DE FRENTE, COM TODA FORÇA INTERIOR QUE POSSUÍMOS.

DEUS NOS DEU SABEDORIA E INTELIGÊNCIA PARA PODERMOS DISCERNIR E ESCOLHER O MOMENTO DA MUDANÇA.

E, TODA MUDANÇA DÓI.

CORRÓI.

FICA A DÚVIDA.

SERÁ QUE VAI VALER A PENA MUDAR?

O QUE NÃO PODE É PATINAR EM UM PROBLEMA, SEJA AFETIVO, EMOCIONAL OU FINANCEIRO E NÃO TER CORAGEM E MATURIDADE SUFICIENTE PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS QUE SÃO NECESSÁRIAS.

ASSIM É NOSSA VIDA!

RECHEADA DE SURPRESAS.

E, SE SOUBERMOS CONDUZI-LA, TEREMOS UMA CHANCE MUITO GRANDE DE TERMOS MAIS MOMENTOS ALEGRES DO QUE TRISTES.

ENTÃO VAMOS VIVER A VIDA.......

PLENAMENTE......

COM AMOR SEMPRE.

Mendes Neto
Enviado por Mendes Neto em 16/03/2010
Código do texto: T2141344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.