O valor da amizade.
Quando estou apenas eu e o vazio de uma sala cheia de pessoas desconhecidas, não sei ao certo o que fazer. Meus atos ficam desconcertados, não tenho uma perspectiva de que tudo irá melhorar ou ao menos piorar a ponto de eu sentar em um canto e chorar até meus olhos se cansarem e minha mente se deixar levar por pensamentos insanos que normalmente invadem a minha cabeça.
A amizade, o amor entre pessoas que querem nada mais que o bem e a felicidade mútua, é o sentimento que revigora, que faz um momento triste ficar um pouco melhor no conforto de um ombro que te acolhe e te dá suporte pelo tempo que você precisar.
Um amigo é aquele que te bate se preciso, mas não deixa você fazer a coisa errada... Aquele que quer você sempre bem, que você se sente bem em estar perto e também aquele com quem você comemora e brinca nos momentos alegres. No amigo você pode confiar, compartilhar segredos ou mesmo sonhos e idéias malucas que você fala sem pensar.
Quando estou apenas eu e um ou mais amigos, sei que não estou sozinha, mas sim acompanhada por uma ou mais pessoas que amo, e que não vou mais precisar de mergulhar no fundo da minh’alma para conseguir consolos nos momentos tristes. Com eles eu ergo minha cabeça e enfrento de frente, e mesmo tendo uma vitoria ou um fracasso eles estão aqui do meu lado, me fazendo feliz.