"Faz parte do meu show."

Faz parte do meu show ser uma antítese!!

Sim!

Teimosa e flexível,

Paciente e repentinamente às margens da intolerância.

Calma e ansiosa.

Forte mas fragilizada pelo meu excesso de sensibilidade.

Confiante porém traída pela mania de roer as unhas.

Ciumenta que sabe ter de deixar livre mas no fundo gosto de tomar posse.

Fervorosa nem tanto mas quando o calo aperta sei como usar a fé!

Gosto de críticas construtivas mas se o dia não for bom,melhor nem tentar.

Racional e melancólica,quando se aproxima o tempo da cólica.

Educada e boazinha,basta tocar em certas feridas que a face não esconderá a insatisfação.

Detesto ouvir um "não" mas se me der uma boa justificativa o "sim" poderá ser aceito.

Traço um caminho,me dedico,abdico,enfrento o que for...Entretanto se o mesmo me causar dor,não olho para trás e sigo sempre em frente sem pudor.

Aqui relato uma parte do meu jeito....

A mais profunda emoção de ser quem sou é particular e nesse infinito,só entra quem eu convidar.

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 13/03/2010
Reeditado em 13/03/2010
Código do texto: T2136243
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.