DILEMAS ...

Dizem que viver seria complicado demais...

Acredito que isso pode ser algo relativo... (?!) ...

SIM. Tudo dependerá da ótica pela qual a pessoa esteja observando a existência... Certamente, mesmo quem vive na mamata pode achar que estaria dando um duro danado pra sobreviver...

Entendemos que, o maior dilema do ser humano, estás sendo viver em dúvidas (e, em dívidas)...

Portanto, viver seria complicado demais, em que aspecto???

Na parábola dos Talentos (Mateus 25), o SENHOR JESUS afirma que cada um dos três servos recebeu talentos conforme sua própria capacidade... Ironicamente, quando se lê o texto, percebemos que o único que não produziu nada foi o que recebeu apenas um talento...

E, o que seria pior: A falta de produtividade se deu por egoísmo (não queria dar nenhum lucro ao patrão)...

Será que, ao não estarmos produzindo seria falta de talento ou falta de disposição para enfrentar a vida sem garantias de retorno???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/03/2010
Código do texto: T2134594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.