A hora certa?
Maldito os pensamentos negativos que rodeiam as nossas mentes,
Notícias que nos fazem crer que nossos sonhos se distanciam mais ainda.
Curiosidades, sustos, arrogância, difíceis decisões. Paro pra pensar se é exatamente a hora certa de escolher o que fazer da vida...
As oportunidades aparecem de repente e não estamos preparados para assumir, por que tal escolha deve ser feita assim tão em cima da hora, sem ao menos nos perguntar se podemos ou não correr esse risco?
Risco?
Existe isso na vida de quem está só esperando o tempo passar?
Risadas e perguntas tomam conta do momento...
A hora certa chega ou na verdade estamos sempre na hora certa de agir?
Respostas curtas brotam na cabeça de quem não sabe o que fazer. Eu estou aqui, precisando de uma hora certa, de uma escolha, de uma oportunidade para a vida que me espera logo a frente.
É impossível ter alegria sem ter alguém para nos fazer sorrir. Digo que é preciso ter alegria para seguir a passos curtos os nossos caminhos que já estão traçados na linha do tempo.
Apreciaremos a vida, e retornaremos ao início de tudo e mais uma vez a pergunta surgirá na boca de quem precisa de uma chance para vencer... Esta é a hora certa? Ou estamos vivendo sem sonhos para o futuro?
Não sou nada até agora, mas preciso ser antes que tudo se acabe.