Opção de vida...

Sou uma pessoa livre de qualquer preconceito q não admite a hipocrisia, mas tolera a ignorância...

Levo a vida sendo feliz do meu jeito, meu alicerce é a família e minha casa é a esperança.

Comecei a construí-la com carinho e respeito acreditando sinceramente em terminá-la com perfeição...

No jardim plantei flores, mas voaram com o vento com os pequenos defeitos abandonei a ilusão...

Muitas vezes mudei, mas o princípio eu sempre carrego dentro do coração Quiseram destruir esta casa, mas não conseguiram, pois tenho garra como um leão!

O chão transformou-se em mar para que as ondas levassem quem não soubesse entrar...

Não tem paredes é cercada por verde cuido muito para não desmatar...

Meu teto é o céu minha luz as estrelas meu espaço é mel encoberto de abelhas... Nesta casa só deixo entrar aqueles que dizem a verdade, aqueles que não temem o sentimento

Sou sincera e exijo sinceridade se não for assim não me gaste o momento.

Adoro enfeites de sorrisos, uma cama de paixão e um filme de olhar...

Procuro das noites fazer o paraíso, nos segundos de união eternizo meu lugar. Importo-me com quem entra em minha vida mesmo sendo de passagem faz parte de um destino...

Entre com o pé direito para não adiantar sua partida ou leve sua bagagem por outro caminho.

Talvez, eu prefira a liberdade e esta casa não consiga terminar quem sabe não me cabe a realidade por isso persisto em sonhar...

Mas uma certeza eu tenho, tudo que faço vêm da minha alma sincera assim, pretendo acabar...

Construindo meu mundo tendo muita calma... Se quiser conhecer pode entrar... Viva o céu, viva a terra, viva o ar e o mar, viva a vida, pois para viver é preciso saber por onde começar!

Sendo as quatro estações em um mesmo dia...

Se me deres uma atenção calorosa, poderei ser verão, dando-lhe alegrias quentes...

Se fizeres de mim uma opção do agora, poderei ser outono, tornando-me vazia, dormente...

Se julgares meu coração e me apagar da memória, poderei ser inverno, afastando-me, fria, indiferente...

Se alimentares minha emoção no passar das horas, poderei ser primavera, aflorando as fantasias infinitamente...

Sendo assim, a certeza que tenho de mim é que tenho um começo não sabendo o fim...

Sou fria, sou quente, orvalho, jardim, do sol sou a lua da chuva a matiz, do pudor eu sou Crua, do rancor cicatriz ao som dos momentos... Eterna aprendiz!

By karyn-10/03/2010-18:15hrs

karyn suellen
Enviado por karyn suellen em 10/03/2010
Código do texto: T2131253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.