VARIOS


                  Recebo muita coisa bonita atrave's de e-mails e algumas acho tao bonitas que sinto gosto em compartilhar com os amigos aqui do Recanto:-

                  "" UMA OSTRA QUE NAO FOI FERIDA NAO

                       PRODUZ  '' PEROLAS''. ""

                 li a palavra  '' ferida'' fiquei com do' da ostra e fui navegando e pesquisando e achei. E' verdade!!! para que a ostra comece a '' produzir, fabricar'' uma perola e' realmente necessario que um '' pequeno grao '' de areia consiga entrar na ostra e ela para se defender comeca a produzir a '' linda perola'', e nao necessariamente precisa ser um grao de areia, qualquer coisa que '' fere'' a tadinha e ela '' reage''.

                Ostra parece gente nao parece? sao tao lindas, bonitas mesmo, e as perolas entao!!!..dizemos de uma pessoa que e' '' uma perola de pessoa'', chamamos '' mulheres'' especiais de  '' perolas'',  quando encontramos a nossa '' perola'' dizemos:- encontrei uma perola rara, e tem tambem a '' perola negra'', coisa linda!! e ostras produzem o '' nacar'', madreperola, que cor linda, e' um animal rico em zinco e '' testosterona, hormonio masculino, e com tudo isto ainda tem '' gente'' que '' come'' ostra.
                Eu nunca comi. Nao consigo. Amigos, principalmente em praias, dizem:- uma pitada de sal, uma pouco de limao na boca , engole, engole, nao tem gosto de nada... so' de sal e limao.
                Nao consegui nunca. Tentei. Me deu um arrepio!!!
                Urgh!!!  tambem!!! nao preciso de mais '' testosterona'' , o que meu corpo produz ja' e suficiente, pra que mais?...para ter mais '' trabalhos pela frente""????
             *******************************************


            NETOS -  E' QUANDO DEUS TEM PENA, TEM DO'
                              DOS '' AVOS '' E MANDA  '' ANJOS'' PARA
                              ALEGRA-LOS.

           Obrigado entao meu Deus!!! quanta alegria me '' mandaste '' , sete.

              *********************************************

            ORGULHO -  E' QUANDO A GENTE E' UMA FORMIGA
                                    E QUER CONVENCER  OS OUTROS DE QUE
                                    SE E' UM  '' ELEFANTE''.

           conheco a piada da formiga que atravesou um rio nas costas de um elefante e ao agradecer o elefante ja' foi curto e grosso:- obrigado nao, vai virando ai vai.
           orgulho ao avesso? acredito que sim, que tambem exista.

               **********************************************

                            
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 09/03/2010
Código do texto: T2129903