Não chore...estou aqui!

Estou aqui, não há mais motivo para sentir dor, tristeza ou solidão! Saia desse seu lugar tão secreto, aí dentro do seu coração! Venha a mim, eu te levarei! Não precisa mais chorar, nem procurar mais ninguém! Estou aqui! Não chore! Quero te ver sorrir! Quero te ver feliz! Realmente, já não me importo mais se isso me fere, apenas seja feliz!

Saia... Saia desse lugar tão escondido! Você, amor, tão preservado em um coração que sofre perdidamente... Saia... Saia desse lugar tão triste e venha ser feliz, venha para o mundo que lhe espera! Siga minha voz! Sinta os meus sentimentos! Venha... Venha a mim! Estou aqui! Serei seu ombro amigo, apaixonado, até mesmo seu abrigo! Venha a mim e te protegerei de todo mal! Venha, posso não ser forte, mas juntos seremos imbatíveis!

Não chore, não sofra, só sinta! Eu te amo... Eu te quero aqui! Sorria, pois você não está só! Sorria para mim! Seja feliz! Não importa onde, em que lugar ou como, estarei aqui ao teu lado! Amando-te, querendo-te, sendo amiga! Sendo o que você quiser que eu seja! Sorria, me sinta, me veja, olhe o brilho dos meus olhos! Olhe como o mundo é belo! Olhe a beleza que te espera! Não chore, não sofra! Escute minha voz, venha a mim, vem que o mundo te espera! Saia deste caos e venha para o mundo onde só existe o "eu vou, eu posso e eu consigo!" Pois o mundo está aqui à sua espera, à procura do seu olhar, de um sorriso seu! Venha e seja feliz! Não chore, pois estou aqui...

Ass: Mônica Kimi - 2010

Mellody Ryu
Enviado por Mellody Ryu em 09/03/2010
Reeditado em 23/07/2024
Código do texto: T2129171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.