Eu sei...Eu sei...Que no final tudo vai dar certo!

Mesmo que o dia se acabe, você me traz o motivo para sorrir no meio da vasta escuridão da noite! Mesmo que não veja mais motivos para viver, você me traz um motivo: amar você! Ao seu lado, sinto-me amada! Sinto-me bem, sinto-me feliz, meu amor, como é bom te amar! E ter a certeza de que jamais estarei só, pois tenho você comigo!

Seu sorriso traz vida ao meu mundo sem cores! Seu caloroso abraço faz meu sangue pulsar com mais intensidade! Seu olhar suave me traz uma paz e calma imensas! Sei que errei muito nesta vida... Escolhas bem feitas e mal feitas! Talvez, se eu não tivesse errado tanto, eu não teria lhe encontrado, por isso não me arrependo! Mas, por outro lado, já te magoei, te feri, e me odeio por ter te causado algum mal! Carrego hoje e agora este fardo! Mas sei que, quando eu estiver prestes a entrar em colapso, você estará lá!

Amor, sei que não há problema que não possamos encarar juntos e superar! Amor, também sei que, se eu estiver com você, tudo sempre ficará bem! Eu te amo ♥

Ass: Mônica kimi - 2010

Mellody Ryu
Enviado por Mellody Ryu em 08/03/2010
Reeditado em 23/07/2024
Código do texto: T2127224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.