Amor meu...

Anjo meu... Estou com frio... Estou tremendo de frio... Mas parece que só eu sinto este frio. O que está acontecendo? Estou triste, desejo um abraço, uma singela frase de que tudo vai ficar bem, finalizando com um "eu amo você". Preciso me sentir amada, estou desesperada... Estou me sentindo tão fraca, não apenas desistente, mas cansada de lutar por causas perdidas! Mas elas não são totalmente causas perdidas, caso contrário, não haveria motivo para tamanha luta! Tanto desespero em lhe ter comigo...

Anjo meu, um dia você me trazia tamanha alegria apenas pelo fato de estar comigo, mas hoje vejo o quanto lhe causo dor, meu querido anjo... Perdoe-me! Perdoe-me, meu querido anjo. Sou um demônio que se apaixonou por um anjo... Eu, com meu modo de ser, lhe feri... feri seu peito, seu coração! Sou um demônio que gostaria de ser um anjo como você! Mas isso me parece impossível!

Meu querido anjo, ainda posso sentir seu abraço! Ainda posso ver seu sorriso! Ainda posso sentir seu cheiro tão bom! Ainda te amo! Ainda te quero! Ainda tenho a luz em meu peito! A luz que você me deu! A luz do amor! A luz da verdade e da realidade! Eu sou alguém tão impura! Não mereço nem ser chamada de sua! Lhe deixo tão descontente apenas por ser quem sou! Tento mudar, mas não consigo! Quem sou lhe desagrada, o que sou te fere, te machuca, te maltrata!

Perdoe-me, meu amado anjo. Erro, erro muito, mas sei que para sempre a melhor escolha que fiz foi te amar! Meu querido anjo, mesmo que nos separemos, você sempre será o meu amor! Jamais irei lhe esquecer, pois só você pode ser aquele que me traz luz! Que invade meu peito tão simplesmente, com um doce desejo de amar, amar somente a ti, meu amado anjo, meu amado amor!

Seja feliz, mas te peço, em algum lugar do seu coração estou eu. Não me esqueça, não me mate dentro de ti! E saiba que sempre, quando dormir, ao colocar a mão no coração, estarei ali, zelando por seu sono. Mesmo que eu morra, minha alma estará ali para te dar um doce e suave beijo, e dizer um simples e suave "boa noite", enquanto admiro o seu sono!

Ass: Mônica Kimi - 2010

Mellody Ryu
Enviado por Mellody Ryu em 08/03/2010
Reeditado em 23/07/2024
Código do texto: T2127223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.