Destruição do planeta azul

O homem se tornou o animal mais feroz do planeta.

Em busca de conhecimentos e novas ideias, vivem fazendo experiências pensando que será para o bem da nação.

Pesquisas atrás de pesquisas e nada de bom se constrói, mas o que ainda nos resta, eles destroem.

Quando não estão guerrilhando entre eles próprios, estão escavando a terra para mais e mais construções de túneis, viadutos, estradas, arranha-céus para competirem a altura e muitas outras construções não necessárias.

Eles estão dando fim nas economias de seus países usando seus poderes políticos.

Já não sabem mais o que inventarem para a colaboração da poluição do nosso precioso ar.

Enquanto isso, seus povos sofrem todas as consequências, a miséria, a fome, as doenças, desempregos, terremotos, maremotos, enchentes e o super aquecimento do ar.

E por isso já conseguiram até com que se alterassem as estações do ano.

O inverno, cada ano que passa fica mais frio com chuvas e vendavais tão intensos que provocam as cheias deixando o triste rastro de destruição e mortes, isto sem falar das outras estações.

E para que fazer todas estas devastações em nossas florestas?

Porque estão fazendo do fundo do mar uma lixeira como se fosse em suas próprias casas?

Realmente, acho que o mundo esta chegando ao fim, mas não pelas mãos de Deus, mas sim pelas mãos do homem que chegou ao seu limite tentando destruir este lindo paraíso que um dia nos foi dado por Deus com toda esta natureza tão bela e que parecia ser intocável e infinita.

Mas o animal homem racional não está contente e agradecido. Ele quer por um fim em tudo e enquanto ele não conseguir, não parará com a destruição do nosso magnífico planeta azul.

06/03/2010