Dúvidas

Tem dias que você acorda sem entender o porquê faz certas coisas, simplesmente faz, você acorda triste e cabisbaixa, sem vontade nenhuma de sair de casa, ou ver alguém, mas certas coisas mudam sua vida, um sorriso amigo, um bom dia sincero, ou quando você simplesmente se sente a pessoa mais só do mundo alguém te liga e diz que você é especial e seu dia muda, seus propósitos mudam, às vezes não conseguimos fazer as coisas que a cabeça diz para fazer por que o coração não deixa.

Por que tudo tem que envolver os sentimentos? Por que deixamos de fazer o que é certo? Para fazer o que o coração pede e sua alma deseja, por que querer saciar a sede da alma quando nos machucamos para fazê-lo? Por que deixar quem nós gostamos tristes? Por que sua felicidade sempre depende de alguém? São indagações que tenho certeza que todos gostariam de entender, mas infelizmente não são possíveis, as coisas são muito mais do que parecem ser, as pessoas se transformam muito mais do que deveriam e te surpreendem também, ficamos confusos quando alguém diz que nos ama, perdemos o chão, passamos dias, horas, semanas, meses pensando se realmente fizemos a escolha certa, o medo de ser infeliz no futuro te consome, você fica com medo de tentar e não dar certo, de machucar aqueles que não merecem, mas também ficamos na dúvida se aquela é a pessoa de sua vida e você a deixou ir embora...

E tudo passa a depender de uma ordem divina, nos planos de Deus, e até quando podemos fazer escolhas? Até onde podemos interferir no nosso futuro, tudo depende das nossas escolhas, e são essas escolhas que vão definir se você será feliz ou não, cabe a você decidir.

Gleice Kelly
Enviado por Gleice Kelly em 07/03/2010
Código do texto: T2125700