E eu vou me fodendo.
Eu sei que não sou uma pessoa fácil, mas, cara, quem é? Sou difícil de ser compreendido, mas sou uma pessoa de fácil convívio, por mais paradoxal que isso soe. Basta querer me entender.
Eu procuro sempre entender todo mundo que ta do meu lado, sabe? Meus amigos, minha família e todo mundo que tem importância pra mim. Procuro porque me faz bem estar bem com quem amo.
Já passei por muitos momentos de provação, de testes e algumas vezes eu me dei mal, mas em outras eu obtive bastante êxito. Isso é o normal do ser humano. É acertar e errar. A diferença está na maneira que isso acontece, mas aí já está num outro patamar, o qual não pretendo aprofundar aqui.
Sei de minhas muitas qualidades e sei também de meus defeitos, que são inúmeros também. Mas, quem me ama me aceita assim como sou. E não digo que nunca vou mudar! Não mesmo... Estou em constante mudança, então, meu defeitos certamente serão mais controlados e minhas qualidades mais perceptíveis.
Eu sei amar, sei ser amigo. Sei ser gentil, sou educado. Sou inteligente, tenho meu grau de cultura. Sou adaptável, sou intenso. Intenso. Muito intenso. Tudo o que eu sinto é com muita intensidade e talvez isso, às vezes, atrapalhe muita coisa porque eu acabo colocando os pés pelas mãos e... Pffff! Fodeu. E fode mesmo, cara! No final, sempre sou eu que me fodo. Eu que fico depressivo, eu que fico angustiado, agoniado. E eu que derramo as tantas lágrimas no final. Porque sou uma pessoa passional, intensamente passional. E isso fode minha vida.
Talvez se eu me deixasse ser menos ingênuo, se eu acreditasse desacreditando as coisas funcionariam mais pra mim. Mas, enquanto eu não sei como fazer isso, vou me fodendo por aí, e chorando, e sofrendo, e me fodendo. E me fodendo. Muito.