Carta de Amor Eletrônico

Li seu email, fiquei feliz por você ter realizando um sonho.

Você queria conhecer Dubai e foi atrás e conseguiu. Parabéns!

Vejo sua felicidade, agora noiva.

Às vezes penso em você, um sentimento bom, eu também segui em frente.

Tenho uma filha, não sei se você sabe, não deve saber, você nunca foi ligada muito nisso de família, a única que era importante pra você era a sua, ou melhor, seu pai, não esta errada.

Acho que você nunca me enxergou na realidade, como queria ter algumas palavras com você.

Perguntar sobre suas irmãs, sua mãe, falar o que passei e passo, minhas realizações e ouvir as suas também.

Acredito profundamente, que você tenha culpa.

Culpa na minha conquista, me feito enxergar a realidade, eu era somente uma simples garota apaixonada, e você queria mais.

Após sua partida vislumbrei minha decepção, minha vida vazia, sem nada a oferecer, ainda não tenho, sem base, sem posses, sem perspectiva de futuro.

Mas, hoje, tenho minha filha, minha base, meus planos, meus sonhos, que com certeza realizarei.

Acredito se tivesse continuado com você, talvez hoje fosse uma pessoa vazia, não que você seja, mas eu seria.

Por tudo que aprendi tudo que sofri tudo que vivi e vivo, minha filha, meu maior presente, nem a vida toda conseguiria.

Hoje sei bem o quanto você foi importante para mim, sinto sua falta às vezes, mesmos depois de tantos anos.

E no fim, ficaram as lembranças boas, as risadas, seu perfume, suas risadas, as viagens de fim de semana pra sua casa de veraneio, seu aniversario, as fotos, a viagem para o sul.

Recordo agora daquela frase do Pedro Bial “o fim de um grande amor é muito, muito ruim, um grande amor não tem fim”.

O tempo passou e passará, você jamais verei novamente, mais que saber de uma coisa, fico feliz sentindo essa saudade, que bate e passa, de leve e sem graça, levando-me ao tempo que jamais passa.

LaBella
Enviado por LaBella em 07/03/2010
Código do texto: T2125312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.