Lágrimas

Lágrimas derramadas são tantas... Por tantos motivos... Por tantas coisas, por dor, por alegria, por amor... Triste seria se eu não as derramasse... Pois choro tanto, tantas lágrimas rolam... Que seria de mim sem as lágrimas? Não sei... Sou uma garota que chora quando sente algo, tanto faz se é amor, dor, tristeza ou alegria... Quando tenho um sonho impossível de se realizar... Um plano que jamais será concretizado... Quando vejo aquele que amo feliz... Por Deus, eu choro, choro de felicidade...

Sim, o problema não é quando derramo meu pranto, e sim quando deixo de derramar... Quando minhas lágrimas pararem de rolar sobre minha face, será sinal que desisti: desisti de mim, do sonho, do sentimento... Desisti da pessoa... Lágrimas caídas ou deixadas de cair para se mostrar forte... Mas sempre haverá aquele momento em que nada as impede, elas... elas irão aparecer, não importa o quão forte eu seja!

Pode até parecer bobagem o que lhes falo! Mas, como o bem e o mal são irrelevantes, o que pode ser bom para mim pode ser mal para ti! Meu modo de ser pode não ser igual ao seu, pois ninguém é perfeito, ninguém é igual a ninguém! Cada um com suas qualidades, defeitos, habilidades... Cada um é único... Por isso existe o aprendizado, não apenas dos livros ou dos velhos mortos, mas um aprendizado sobre o outro... Já me disseram que amigo é aquele que seca suas lágrimas, mas para mim isso não passa de blasfêmia! Pois não queremos alguém secando nossas lágrimas, queremos alguém ao nosso lado, mesmo que em silêncio, só para sentir e saber que não estamos sós neste mundo de caos. Isso já é suficiente para lavar nossa alma, limpar aquilo que nos afeta, dispersar um pouco de nossa dor com as lágrimas!

Mas, meu querido amado, lhe peço, lhe imploro, cuidado com o que faz e com o que me fala! Cuidado... Não quero parar de derramar minhas lágrimas por ti! Cuidado... Pois lhe amo muito! E tenho medo de lhe perder!... Mas claro, tudo que escrevi aqui não passam de pensamentos dispersos de uma jovem garota! Cabe a você aceitá-los ou não! Está em suas mãos...

Ass: Mônica Kimi - 2009/2010

Mellody Ryu
Enviado por Mellody Ryu em 07/03/2010
Reeditado em 23/07/2024
Código do texto: T2124391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.