Menina mimada

Menina mimada vive em seu mundo de tristeza, solidão e caos, construído por ela mesma, apesar de ter tudo que deseja. Ela diz que quer ser feliz, e eu respondo: "Mas você já é feliz, não consegue ver?" Ela ignora minhas palavras. Falo para essa jovem: "Olhe o mundo, abra seus olhos. Você é feliz, repara que todos estão com você!" Ela insiste: "Pare de mentir para mim, estou sozinha! Tenho tudo que quero, exceto a felicidade."

Digo a ela: "Menina, quantas vezes você já disse que amou, que morreria, e está aí? Deixe de ser egoísta e pense nos outros! Como eles se sentiriam? Há pessoas que você pode não valorizar, mas que te amam. Seu sorriso é o sorriso deles, suas lágrimas são as deles. Então, menina mimada, se quer tudo o que deseja, faça por onde! Olhe, tem alguém te chamando para a luz, te mostrando a verdade, te mostrando coisas que você nunca viu porque nunca quis sair desse seu mundinho de tristeza! Abra os olhos, criança. Olhe seu passado, você era feliz ou melhor, você é feliz! Lembre-se de todos os momentos bons, dos sorrisos dados e recebidos, eles valem a pena serem vividos, não essas tristezas! A vida é feita de altos e baixos, é impossível negar! Uma hora ou outra, tudo desaba, mas tem que encarar com um sorriso. Seu inimigo é você mesma! Menina mimada, siga aquele rapaz portador de luz!"

Logo ela sorri, se sente bem, se sente feliz. Ela tenta consertar, não dá certo, tenta de novo até não aguentar mais. Quando está prestes a desistir, o rapaz de luz não deixa! Ele mostra mais coisas a ela, mostra a luz. Quando ela percebe como é feliz, consegue entender tudo o que lhe falaram, tudo aquilo que pensou saber. Descobre o quão boba e tola era! Ela percebe, ela vê a luz, ela entende o que é amor, o que é felicidade! Agora, ela não sorri apenas por sorrir, mas para fazer feliz quem ama! Ela ama cada vez mais, tentando fazer o seu melhor para ser e ter o melhor! Ela percebe como é realmente divino ter a luz no peito, como é divino amar e ser amada, como é divino viver e sorrir! Sair daquele mundo! Todos têm direito à sua luz, mas cada um é o que pensa, cada um é o que fala, cada um é o que faz! Menina mimada disse "eu sou triste", ela será triste! Se disser "sou feliz", será feliz! Se não tivesse errado, jamais teria acertado! Como sei disso? Bem, eu sou essa menina mimada, em uma conversa comigo mesma, tentando entender o que fazer! Menina mimada cresce lentamente e ao mesmo tempo tão rapidamente! Menina tão burra e tão inteligente! Complicada e perfeitinha, é o que digo! Complicada para aqueles que não conseguem ver, perfeitinha para aqueles que sentem! Menina, você pode ser o que quiser! Mas uma mulher ela vai ser, ela e jamais outra. Ela vai ser o que quer, o que vê que é o melhor a se fazer! Mesmo que o melhor a fazer seja se passar por uma menina! Pensamentos meus, somente meus. Concordar ou não é a questão que está em seu coração, sua mente, dentro de si mesmo. Olhe e descubra o que é a verdade ou a SUA verdade! Esta é a minha! Meus pensamentos, pensamentos de uma menina mimada...

Ass: Kasumi - 2009/2010

Mellody Ryu
Enviado por Mellody Ryu em 07/03/2010
Reeditado em 23/07/2024
Código do texto: T2124381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.