EU sol em touro/ascendente em touro.............

Sua identidade SOL EM TOURO, ASCENDENTE EM TOURO – UMA SÓLIDA ROCHA

Você, Juliana, é a própria imagem da firmeza, da estabilidade e da solidez. As pessoas sentem que podem contar com você, pois o Touro duplo (Sol e ascendente neste signo) é uma presença tangível, alguém que está presente e é consistente na vida daqueles a quem ama. Possui uma qualidade altamente sensual, afetiva e algo preguiçosa, que pode lhe levar a acumular gordura. De todo modo, se souber aprender a moderar os apetites e uma eventual preguiça, terá um corpo e tanto, pois Touro é um signo de alta sensualidade.

Muitas vezes você se comporta como a personagem da Bela Adormecida, que passa cem anos dormindo esperando que um príncipe venha salvá-la, ou como o Touro Ferdinando de Walt Disney, que passa o dia inteiro debaixo de uma árvore, comendo flores. Um dos maiores problemas de Touro com o ascendente Touro, Juliana, é a inércia. Uma tendência a ficar muito tempo numa estagnação só, esperando que a vida mude o que apenas você pode modificar. O grande problema para uma pessoa tão taurina reside exatamente nesta dificuldade em realizar mudanças e passar longos períodos mergulhada nos mesmos problemas. Muitas vezes você sabe o que precisa ser transformado, mas permanece "na mesma", e isso pode prejudicar - e muito! - o andamento de sua vida.

Alguma forma de expressão artística é recomendada para você, principalmente o canto, pois você muito provavelmente tem uma boa voz, assim como atividades ligadas ao campo e à terra. Dentro de um sentido afetivo, cuidado com uma tendência ao apego excessivo, assim como uma predisposição obsessiva que já é natural no signo de Touro, que em você se apresenta de forma duplicada! A teimosia taurina aqui é exagerada, de modo que quando você, Juliana, enfia algo na cabeça no que diz respeito a um "querer", poucas pessoas conseguem lhe fazer mudar de opinião. Prender-se às coisas pode ser fonte de muito sofrimento. É importante aprender quando algo não funciona mais, seja no plano afetivo, seja no profissional. Caso canalize sua força de vontade pras direções corretas, perceberá um intenso poder de realização. É só vencer os eventuais "surtos de inércia"!

Será que sou assim?rsrs.............

Versosdeamor
Enviado por Versosdeamor em 05/03/2010
Código do texto: T2122034