MINHA CASA NÃO É MINHA E NEM É MEU ESTE LUGAR , MUITO MENOS A CANÇÃO , POIS COM MILTON, TENHO APENAS A COMUNHÃO DO NASCIMENTO E A CERTEZA DE QUE TER – SE FEITO VIVO NESTA TRAVESSIA EXISTENCIAL , É SOMENTE A CONSCIÊNCIA DE SE SABER PASSAGEIRO DA VONTADE DE DEUS.

O HOMEM É ALGUÉM QUE TOMOU EMPRESTADO UM CORPO , UMA MENTE , UM SENTIMENTO E UM CONTEXTO SOCIAL , PARA QUANDO PARTIR LEVAR CONSIGO SOMENTE AS IMPRESSÕES BOAS QUE AQUI DEIXAR , SELANDO NAS DIGITAIS UNIVERSAIS , AS CONTAS DE UM GRANDE EMPREENDIMENTO, DE EXCELENTE RENDIMENTO , APRESENTANDO ENTÃO AOS CÉUS , COMO FOI O SUPER FATURAMENTO  DE SUA EXISTÊNCIA.

E PARA QUEM NÃO DOMINA A MÚSICA POPULAR BRASILEIRA , TRAVESSIA É UMA CANÇÃO DE UM MESTRE CHAMADO MILTON NASCIMENTO , ASSIM COMO AS RELAÇÕES ECONÔMICAS DESTES VERSOS , SÃO ANALOGIAS AOS ATRIBUTOS DO CORAÇÃO HUMANO, NA NECESSIDADE INTRÍNSECA DE SABER – SE NADA , PODENDO SER TUDO , ENQUANTO POR AQUI ESTIVER , PORQUANTO É UMA QUESTÃO DE LIVRE ARBÍTRIO .
Márcia Beatriz Prema
Enviado por Márcia Beatriz Prema em 08/08/2006
Reeditado em 10/08/2006
Código do texto: T212195
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.