A vantagem de não ter mais celular.

Era quarta feira e eu resolvi te ligar.

Ninguém tinha morrido, não era seu aniversário, eu não ia me mudar para Londres. Só resolvi te ligar.

Peguei o telefone. Liguei-o. Disquei os 2 primeiros números: 38... 38 o que mesmo?

A gente só percebe que esqueceu alguém quando esquece o número de telefone dessa pessoa.

Eu te ligava todo dia. Daí comecei a ligar uma vez por semana. Daí parei de te ligar. Daí parei de pensar em você. Daí parei de lembrar de você.

A gente só percebe que esqueceu alguém quando esquece o número de telefone dessa pessoa.

Mas eu quis te ligar. Quis te ligar pra saber como você estava. Pra dizer que está tudo bem. Que eu estou bem. Que minha mãe está bem. Que meu irmão está bem.

Mas ai lembrei que não lembrava mais de você. Então resolvi não ligar. Eu já não lembrava mais o seu número mesmo.

Daí resolvi ir dançar um tango, com meus sapatos vermelhos.

Gabriela Mendes
Enviado por Gabriela Mendes em 05/03/2010
Reeditado em 08/03/2010
Código do texto: T2121656
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.