Evoluçao

Ontem fiquei surpresa, não achei que sentiria essa sensação de prazer e nostalgia.

Foi como se tivesse voltado no tempo.

Aquele cheiro me trouxe de volta aos dezesseis anos.

Recordei meus amigos na praça, falando sobre coisas sem importância, hoje, mas que valiam muito para nós naquele momento.

As risadas incansáveis pareciam que nunca terminariam o doce cheiro da noite que em minha mente ficou e naquele instante levou-me de volta, as discussões sobre a turma, quem era a mais esperta, as festas que sempre faltava alguma coisa, a carne ou bebidas, mas nunca gente.

Os ídolos, as musicas, os pais linhas dura, os sonhos, os desejos, os sentimentos que afloravam sem aviso prévio ou telegrama, as dores e desilusões, mal sabíamos o que era sentimentos, apenas achávamos que era e acreditávamos que era.

E por fim, aquilo que achávamos que era o fim, apenas foi o começo.

Sensação forte e intensa, como se pudesse tocá-la, para que petrificasse, tornando-se eterna.

Curada, percebi o quanto o tempo brinca, todo poderoso e majestoso no seu mister.

Diante disso, meu peito preencheu-se de esperança.

Esperança que estava em xeque ultimamente, mas renovou-se ao provar o gosto do passado, daquelas pessoas que sempre acreditaram que seria possível e encorajaram-te para seguir em frente.

Esperança de um futuro certo de grandes conquistas e muitos esforços, dedicação e prazer, para que um dia ao reencontrá-las, as amigas, poder abraçá-las e dizeres em alto e bom tom.

Eu venci em sua homenagem, obrigada.

LaBella
Enviado por LaBella em 04/03/2010
Reeditado em 04/03/2010
Código do texto: T2119838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.